(11) 5073-0992 / 5058-7420

ALONGAMENTO – Aula que tem como finalidade melhorar a postura promovendo mais mobilidade e flexibilidade ao corpo.

ALONGAMENTO CONSCIENTE – Moderno conceito de trabalho corporal voltado para o aumento da flexibilidade corporal. Busca a restauração do equilíbrio físico e mental, aumento da consciência corporal e harmonização dos fluxos energéticos.

PILATES COM BOLA – Utilizando bola suíça e colchonete, é um método de condicionamento físico e mental, de autoconhecimento e reestruturação de postura, além de ajudar a controlar a ansiedade e depressão, ocasionadas pelo estresse do dia a dia.

POWER LOCAL – Programa de exercícios que combinam deslocamentos com movimentos localizados, voltado para o treinamento da resistência muscular e melhora da capacidade aeróbica.

ABDOMINAL – Aula que trabalha exclusivamente os músculos do abdômen com o objetivo de definição e tonificação.

ABDOMINAL COM BOLA – Aula que trabalha os músculos abdominais utilizando a bola. Os exercícios visam o desenvolvimento e fortalecimento da musculatura abdominal.

RUNNING INDOOR – Aula de corrida em grupo realizada na esteira com o objetivo de promover o condicionamento físico e a capacidade cardiorrespiratória.

BOTTON – Indicado principalmente para mulheres, trabalha os músculos do quadril, glúteos e pernas, tonificando e prevenindo celulite e a osteoporose.

ZUMBA – Aula de ginástica com inspiração em ritmos latinos, como zouk, mambo e salsa, criando um sistema de fitness dinâmico, que maximiza o gasto calórico e a tonificação total do corpo.

 

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